Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE SANTA TEREZINHA: ''MANOEL GRAMPÃO, APÓS CONVENÇÃO DESISTE DE CANDIDATURA''


Mais uma reviravolta na política de Santa Terezinha,O candidato da situação na eleição para prefeito da Terrinha Santa, Manoel Grampão desistiu da candidatura a prefeito na Terra do Cajú e da Castanha.
Em contato com a reportagem, o vice-presidente do PSB de Santa Terezinha o advogado Arystofanes Rafael,popularmente conhecido Ary disse:"Estamos convocando uma reunião para conversarmos sobre a possibilidade de candidatura própria ou o posicionamento a se alinhar a outra composição. O prefeito Delson Lustosa e o grupo irão comunicar a decisão ", contou Ary.
Manoel Grampão (PSB) deve emitir uma nota à imprensa nas próximas horas para anunciar a decisão. Diante do novo cenário político na cidade, o pré-candidato encontrou dificuldades para manter os partidos aliados.
As Convenções partidárias homologaram os nomes no PMDB Teógenes Lustosa e Dodô do Tigre e no PR Vanim de Danda Martins e Adarivan Santos.
Com a desistência de Manoel Gonçalves (Manoel Grampão)logo após a convenção,Manoel procurou Ary, na mesma noite da sexta(o5) e comunicou a sua decisão que não sairia canditao a prefeito pelo PSB e agora fica a pergunta:"O PSB vai ficar sem candidato em Santa Terezinha.? ''
Mas como Santa Terezinha sempre tem novidades na política.
"Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou."Essa frase foi dita pelo grande Magalhães Pinto,mas casa muito bem com a política de Santa Terezinha

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial