Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Radialista Francis Maya sofre infarto e é levado às pressas pra UTI

O comunicador Francis Maya, âncora dos programas radiofônicos: Hora das Broncas, Tribuna Popular e Giro com a Notícia, da Rádio Líder FM, de Serra Talhada, sofreu infarto na madrugada desta sexta-feira (26). Após sentir uma forte dor no peito, Maya procurou atendimento no Hospam, aonde foi medicado, mas as dores não cessaram.
 -"Uma crise que eu tive, com uma dor no peito direito, passando pelo ombro e respondendo nas costas. Estive no Hospam ontem até por volta de uma e meia da madrugada de hoje. Tomei várias injeções e a dor não cessa, e estou me preparando pra ir lá em Dr. Valdir, para que ele passe um remédio que me faça sossegar”, se esforçou o radialista.
O cardiologista, citado por Maya falou com o Farol de Notícias, do amigo jornalista Giovani Sá, e diagnosticou:
“Maia esteve no meu consultório e confirmamos o infarto, encaminhamos para o Hospam e medicamos, mas achamos melhor levá-lo para a UTI da São Vicente. Um infarto é uma patologia grave, sobretudo porque ele é hipertenso e diabético. Temos que aguardar as próximas 48h para saber como ele vai reagir”, explicou o médico. Ao FAROL, Maia ainda revelou que sua principal preocupação era concluir o atendimento para ir ao encontro da mais nova filha, chamada Pérola, que nasceu na manhã desta sexta, na Clínica São Francisco.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial