Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PT homologa candidatura à reeleição de prefeito de Serra Talhada

O Partido dos Trabalhadores (PT) abriu  a corrida eleitoral no último sábado (30/07) em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, com uma grande convenção no ginásio Egídio Tores de Carvalho, alçando o nome de Luciano Duque à reeleição. A chapa de Duque e seu candidato a vice-prefeito, Márcio Oliveira, tem como slogan ‘O trabalho vai continuar’ e é composta por 15 legendas (PT, PTB, PDT, PSD, PMB, PSL, PV, PSDC, PPS, PTC, PDT, PHS, PMN, PSDB, PRTB).
Com camisas da cor tradicional do partido e embalados ao som da música ‘Vermelhou’, subiram no palanque para anunciar apoio à reeleição de Luciano Duque o senador Humberto Costa (PT), o deputado estadual Augusto César (PTB), o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, o representante do MST, Jaime Amorim, o pai do prefeito, empresário João Duque, e um ‘exército’ de cerca de 60 pré-candidatos a vereador.
O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) também surgiu no final da convenção, fortalecendo o grupo, o qual não conta com o seu partido no arco de alianças. (fonte/foto: O Farol de Notícias)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial