Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PSB homologa candidatura de Marconi Santana e Cícero de Moisés em Flores

 Reportagem: Luan Pereira (Blog do Cauê Rodrigues)
Em Flores, o PSB homologou no final da tarde desta sexta feira 05, o nome de Marconi Santana como prefeito e o agricultor Cícero de Moisés como em um gande evento com quase 4 mil pessoas no Espaço Fama, no centro da cidade. A chapa oposicionista, formada por uma frente de seis partidos engloba: PDT, PSDB, PMDB,PV,PSD e PTC, vai fazer força contra a manutenção do mandato republicano de Soraya Morioka.
Marconi Santana puxou do distrito de Fátima, Cícero de Moisés, do mesmo partido, pra vice. Cícero é uma forte liderança no distrito, e chega pra colocar em prática o plano do bloco de oposição, de ampliar à frente de votos no distrito, que sempre foi estratégico para cravar o sucesso nas eleições municipais no município.
 O socialista chegou ao evento ao lado do Deputado federal Danilo Cabra, do ex Secretario de Articulações Anchieta Patriota, de Cicero de Moisés e dos pré candidatos a vereadores.
O jovem Mauricio Vieira, morador do Bairro Vila Nova, discursou pela juventude florense. Usaram ainda da palavra o vereador Ivo do posto e o ex vereador Luiz de Zé Duro, afirmando que a a volta de de Marconi Santana à prefeitura de Flores é um desejo do povo de Flores que clama por socorro!
Já Cicero de Moisés, destacou as falsas promessas não cumpridas por Soraya Morioka.
 O Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) destacou o trabalho prestado à Flores quando Secretário das cidades e desmentiu a prefeita Soraya Morioka a respeito do asfalto de Fátima, reafirmando que o projeto foi solicitado através de um pedido de Marconi Santana em Janeiro do ano de 2011, época em que Marconi era prefeito e que será ele como gestor Florense que fará a inauguração da tão sonhada estrada de Fátima.
Discursaram ainda os pré candidatos a vereadores; Flávia Santana, Zé da Véa, Lalá Lima, Cilene Souza, Nego de Raulino, Chico Paraíba, Ivan Construções, Jailson, Jeane Lucas, Alberto Ribeiro, Zé Nilton, Vieira, Larissa Medeiros, Kássio Rodrigues, Luis Heleno, Maria de Moisés e Tércio Martins.
 Lucila Santana, esposa de Marconi, falou pela mulher florense que é mãe, agricultora e além de tudo sertanejas fortes e frisou a importância da mulher na politica e no palanque de Marconi e destacou a candidatura do agricultor  Cicero de Moisés, do distrito de Fátima, como vice prefeito vendo a necessidade de um representante no Distrito de Fátima.

O ex prefeito e pré candidato Marconi Santana, cobrou de sua adversária as  industrias prometidas para Flores a quatro anos atrás, recuperação de estradas vicinais que não foram feitas postos de saúde e pediu que o povo de Flores combata a compra de votos. Concluiu falando de seus trinta anos de carreira politica em defesa do povo de Flores.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial