Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PB: Ricardo Coutinho manda construir colégio no terreno onde estão as ruínas do Hotel do Estado em Princesa Isabel

Notícia em primeira mão para o povo de Princesa e para o povo da Paraíba que gosta de boas notícias: o governador Ricardo Coutinho anunciou a construção de uma grande escola na cidade de Princesa Isabel.E melhor ainda: a escola será construída no terreno onde estão as ruínas do antigo hotel do Estado, na entrada da cidade.

Princesa ganhará uma bela escola e a nossa vista deixará de nos envergonhar com aquele amontoado de restos deixados pela sanha destruidora dos vândalos e pela falta de sensibilidade de políticos politiqueiros, que em nome de uma politicagem mesquinha e egoísta,permitiram o fim do empreendimento hoteleiro e a sua destruição, tudo porque, como todo mundo era Governo e todo mundo queria mandar, não se aceitava que grupo A ou B administrasse o hotel e o governador da época,para não desgostar um dos dois lados,deixou que isso acontecesse.

O resultado foi visto logo a seguir: o hotel fechado e gente desonesta invadindo suas dependências, levando os móveis, as pratarias, os lençóis, as toalhas, depois as telhas, em seguida a madeira e por último os tijolos, ficando no  local a imagem vergonhosa da destruição e do vandalismo desenfreado.

Agora o governador manda fazer uma escola em cima da chaga. Mais uma demonstração do bem querer desse pessoense arretado para com a terra de Zé Pereira. (Tião Lucena)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial