Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Nego de Raulino deixa profissão e fama para disputar vaga de vereador em Flores


 Edição Especial
O municipio de Flores, no sertão de Pernambuco ganhou uma novidade nas eleições deste ano na disputa pelo legislativo municipal.
Trata-se do cabeleireiro Nego de Raulino, conhecido como o  famoso Bruno Stephanie, um dos melhores profissionais do país, tendo seu estúdio no bairro de Boa Viagem, no Recife, deixando a fama e seus costumes pra assumir uma nova estrada.
Nego não quer ser chamado Bruno Stephanie, quer suas origens como o povo da minha cidade o conhece desde pequeno como Nego de Raulino, deixando para traz seu espaço de beleza e a fama  da grande cidade pra se unir aos seus conterrâneos em Flores.
 O famoso cabeleireiro fechou seu salão pra voltar à Flores buscar a conquista de através da politica, ajudar ao seu povo que tanto ama se lançando como candidato a vereador pelo Partido Verde -PV, ao lado de Marconi Santana (PSB). 
 Desde pequeno em Flores, já interagia com as escolas, igrejas e centro cultural,  sendo um dos primeiros atores a apresentar  uma peça teatral junto com Adriano Constantino e Telma Nogueira.
 Foi presidente do Centro Cívico que defendia os alunos Florenses. Enfim uma infância real mas que sempre buscava viver entre os que sabiam mas que ele.
Desde pequeno já brilhava onde chegasse sua simplicidade, educação e carisma com qualquer pessoa. Vendo a luta dos seus pais, a falta de um algo melhor para eles, Nego de Raulino decidiu ir para capital pernambucana com o sonho de se tornar um grande profissional pra poder ajudar a sua humilde família, dai descobriu que o Recife só tinha Senac, mas não era aquilo que queria, sonhava mais alto.
 
Dai partiu para São Paulo buscar conhecimento em uma escola de cabelos chamado Teruia, uma escola japonesa onde passeou dois anos na luta pela conquista de  seus sonhos.
-" Só eu sei o que passei. Mas não desistir. Fui esperto, pedi pra escola japonesa me indicar ao Shopping Center Recife, foi então que tudo começou, fui indicado para o  melhor salão do Shopping, chamado o Fígaro, depois houve uma seleção para escolher um deles pra fazer cabelos de passarela foi aonde tive a sorte de ser escolhido entre 80 profissionais. Tudo passou, atribui com o mais importante, os sonhos dos meus país realizar era a minha satisfação.
 Depois de tudo Deus me iluminou e adquiri um salão lindo onde pude atender a todos. Agora me disperso do salão para ir atrás de projetos pra o povo da minha cidade. Fui a Suíça e Portugal. Fiz vários cursos, Luzerna era meu ponto de parada, lá busquei o mérito de Hair Styling. Assino os look dos modelos todos têm que passar pelas minhas mais pra eu assinar o visagismo. Mas hoje busco ajudar ao povo de Flores, principalmente o mais carente". Conclui Nego de Raulino ao Blog do Cauê Rodrigues.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial