Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

MST interdita rodovias em PE para pedir saída de Temer

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) realiza três protestos simultâneos na manhã desta terça (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as manifestações acontecem no quilômetro 9 da BR-101, no município de Goiana, nos quilômetros 44 e 100 da BR-104, em Caruaru e na divisa entre Cupira e Agrestina, e no km 263 da BR-232, em Arcoverde. As interdições das vias começaram por volta das 7h30.
Ainda de acordo com a PRF, o km da BR-232, no município de Moreno, e o km 88 da BR-408, em São Lourenço da Mata, também foram interditadas por volta das 9h. Viaturas da corporação seguem para o local. Nos locais, há congestionamento de veículos.
De acordo com Jaime Amorim, da direção nacional do MST, as diversas manifestações defendem a saída do presidente em exercício Michel Temer e a volta de Dilma Rousseff. “Hoje é um dia de luta contra a perda dos nossos direitos com a reforma previdenciária. Vamos resistir até o último momento”, completa.
Em junho, o MST também interditou as BRs 232 e 316, em trechos localizados nos municípios de São Caetano e Petrolândia, em Pernambuco. O protesto também pedia a saída de Michel Temer e era contrário à extinção do Ministério do Desenvolvimento Agrário. (G1)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial