Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Ministério Público de Pernambuco inicia Ação Civil Pública contra Soraya Morioka em Flores

O Ministério Público de Pernambuco - MPPE ajuizou na última quinta-feira (25), ação civil pública, contra a prefeitura de Flores, gerida por Soraya Morioka (PR), candidata à reeleição.
O fato é que, a Promotoria de Justiça de Flores foi comunicada através ofício, oriundo do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa do Patrimônio Público e do Ministério Público de Contas – MPCO, que a gestão cometeu irregularidades decorrentes do não recolhimento ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos dos valores descontados da remuneração dos servidores de Flores-PE, no exercício financeiro de 2013. 
Segundo Informações de Junior Campos, neste mesmo ano, a segunda Câmara da Corte de Contas de Pernambuco, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Flores a rejeição das contas da prefeita.
Para dar prosseguimento à ação em desfavor de Morioka, o promotor de justiça da Comarca do mesmo município, Diogo Gomes Vital, vai colher depoimentos, solicitar certidões, realizar perícias e iniciar diligências para apuração da irregularidade citada em tela.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial