Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Jovem registra B.O contra Deputado Feliciano por abuso sexual

Mateus Rodrigues e Nathalia Passarinho - G1
A militante do PSC Patrícia Lellis registrou ocorrência neste domingo (7) contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) por abuso sexual. O boletim foi feito na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Asa Sul, e confirmado ao G1 pela Polícia Civil. O chefe de gabinete do parlamentar foi detido em São Paulo na sexta (5) e liberado no dia seguinte.
O G1 tentou contato com o deputado em dois telefones e deixou recado na caixa postal, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem. Em vídeo divulgado no YouTube neste sábado (6), Feliciano chamou as acusações da jovem de "falsa comunicação de crime". Neste domingo, Patrícia chegou a atender o telefone, mas desligou quando foi informada do motivo da ligação.
A ocorrência diz que o suposto crime aconteceu no dia 15 de junho, entre 9h e 9h30, em um apartamento na quadra 415 da Asa Sul. Patrícia Lellis já tinha registrado um boletim em São Paulo contra o chefe de gabinete do político, Talma Bauer, que foi detido nesta sexta (5) por suspeita de manter a jovem em cárcere privado nesse endereço.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial