Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Flores: Grupo ligado a Soraya Morioka difama e denigre imagem do Monsenhor João Carlos Acioly Paz

 Um grupo no WhatsApp, formado por seguidores e funcionários da prefeitura municipal de Flores, que defende a reeleição da prefeita Soraya Morioka, agitador, formado para denigrir e difamar pessoas, acabou desta vez envolvendo o Monsenhor João Carlos Acioly Paz, pároco da cidade.

Recentemente a vitima de acusações absurdas, vulgares e violentas foi Lalá Lima, pré candidata a vereadora pelo PSB, aliada recentemente ao ex prefeito Marconi Santana, acusada inclusive de ladra.

Soraya Morioka, na verdade não se envolveu no crime de difamação, mas há um enorme grupo que mobiliza comentários de mal gosto ofendendo as pessoas simplesmente pelo fato democrático de não votarem na candidata republicana.
 Nos comentários que foram feitos prints e entregue a assessoria juridica da paroquia e da campanha de Maconi Santana, os membros do grupo ligado a Soraya Morioka acusa o sacerdote de Sebinho, incentivando a massa em ofendê-lo de embriagado e que costuma tomar bebidas alcoólicas.
Em outro print uma participante afirma que o Monsenhor não perde nada; -"E Monsenhor não perde uma (risos), Monsenhor é um sebinho danado". Outro mais abaixo completa: - Monsenhor é sebo rsrsrsr".

Outro print ainda completa: - Monsenhor bebe mais do que fica na igreja (risos)", e emenda; -"Só podia ser de lá mesmo", induzindo que o padre seja partidário e que vota em Marconi Santana.
Segundo informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, o padre procurou a prefeita Soraya Morioka na tarde de ontem, segunda feira 08, para prestar esclarecimentos a paroquia, mas não há informações se a mesma atendeu o pedido do Padre João Carlos Acioly Paz, outras informações dão contas de que a prefeita pediu para que o grupo fosse excluido.

Diante disso, o grupo faz uma politica de nivel baixo, sem apresentar propostas de governo que ajudem a sua pré candidata, usam as ferramentas apenas para menosprezar, humilhar e ofender as pessoas que não concordam com a politica violenta e perseguidora feita por pessoas de confiança de Morioka. 
O caso está sendo levado a justiça.

2 comentários

Silvana Silva em 9 de agosto de 2016 13:05

Lamentável os últimos acontecimentos, onde fica a Democracia? Ainda mais partindo de seguidores da"Educação"...!? Se com o Padre fazem isto, imaginem com um ser Comum? Muitos aparentam Ser o que Realmente NÃO são... EDUCADOS.Há tantas coisas que falta em nossa querida Flores para nos preocuparmos em prol do seu desenvolvimento,há tantas pessoas precisando de ajuda, de uma palavra,de preces;há tanto a se fazer em favor do próximo e da própria Flores? Ocupe-se mais,seja útil,leia um livro,faça uma caridade. Porque ficar buscado sempre a vida particular do irmão!? Dessa vez pegaram feio...
Boa Sorte "Anjos de Luz"

Silvana Silva em 9 de agosto de 2016 15:06

Quanto à informação do Prezado Cauê!? Este sim, é um Blogueiro Imparcial,os demais deveriam copiar;informação é poder e deve ser veiculada sem quaisquer favorecimentos á determinadas partes,tornando-as assim Credibilidade. Continue assim nobre Amigo👏✌📰

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial