Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Flores: Apenas candidatos a vereadores aliados de Marconi Santana registram candidaturas

 Flores-PE
 No municipio de Flores, até o momento, foram registrados apenas 19 nomes para concorrer ao cargo de vereadores. Na competição pelas dez cadeiras, os registros foram efetuados apenas pelos candidatos  da Coligação Flores Unida Pela Mudança, que tem como candidato a prefeito, o socialista Marconi Santana e Cicero de Moises como vice.
O candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Brasileiro -PTB, Dr. Nelson Daniel, assim como Marconi Santana, também registraram suas candidaturas.
O mistério é o registro da candidata a reeleição Soraya Morioka e seus pré candidatos a vereadores que ainda não aparecem no sistema do DivulgaCand, da Justiça Eleitoral.
 A Coligação Flores Unida pela Mudança, com os partidos PSDB, PV, PTC, PSD, PDT e PSB, cumpriu as normas da Tribunal Superior Eleitoral dentro do prazo que teve limite ás 19h00 desta segunda feira 15.
Pelo PV, foram registradas as candidaturas de Nego de Raulino, Gilmar Construções, Kassio de Janete, Maria de Moises e Pota do Fosco.
Pelo PTC, Tércio Martins, pelo PSD Laryssa Medeiros, pelo PDT Flávia Santana e pelo PSDB, Zé Nilton, Já o PSB aponta o maior número de candidatos; Jeane Lucas, Alberto Ribeiro,Vieira, Ulissinho, Antonio da Veia, Chico Paraíba, Cilene Sousa, Luiz Heleno, Lalá Lima, Jailson Lulu e Shirley de Suely.
Clique na imagem para ampliá-la.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial