Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Família do senhor André Pereira emite Nota de Agradecimentos à população de Carnaiba e Quixaba

A família do senhor André Pereira de Carvalho, que faleceu no ultimo domingo 21, aos 90 anos de idade, emite Nota de Agradecimentos à toda população para com o carinho, atenção e respeito por uma das pessoas que mais contribuiu com a história dos municipios de Quixaba e Carnaiba:
Agradecimentos

    Nós, os filhos do senhor André Pereira, agradecemos a  Deus e a Maria Santíssima pela graça de tê-lo como nosso pai. Fomos abraçados pelos nossos cônjuges, filhos e netos, que participaram conosco de inúmeros momentos de alegria, angústia e incerteza, nos dando força e presenciando conosco o dia a dia dele.
    Às cuidadoras Maria de Lourdes ( Nem ) , Maria, Fátima, Mickayanna e Bezinha que prestaram um serviço de excelência e, com amor, dedicaram horas do seu dia promovendo o bem estar dele, prolongando seus dias de vida. 
    Agradecemos também aos profissionais de saúde do Hospital Dr. José Dantas Filho - Carnaíba, e do Hospital Regional de Afogados da Ingazeira pelo carinho, dedicação e profissionalismo com os quais atenderam nosso pai tantas vezes.
    Aos padres Luís Gonzaga, Antônio Cláudio, Rogério, Luizinho, Ailton, Pedro e Viana pelo apoio espiritual dado em incontáveis momentos em que estiveram conosco.
    A todos os Grupos de Oração da nossa igreja, e em especial a Legião de Maria, pelo carinho, visitas e orações.  Aos nossos irmãos evangélicos pelas pregações.
    Aos nossos amigos comerciantes pelo respeito e consideração que sempre tiveram para com ele e toda a família.
    Aos prefeitos de Carnaíba e Quixaba, José Mário e Zé Pretinho, Dr. Anchieta Patriota e demais políticos pelas visitas e solidariedade prestadas.
    Aos vereadores pelo título de Honra ao Mérito, concedido à ele no ano de 2015.
    Ao Blog do Cauê Rodrigues e aos internautas pela votação expressiva na enquete que lhe concedeu o título de “Carnaíbano de Tirar o Chapéu”.
    Aos nossos familiares, funcionários, amigos conterrâneos e de cidades vizinhas , e a toda comunidade rural e urbana pelas visitas, carinho, palavras de apoio e doação de seu tempo a ele e a cada um de nós ao longo desses anos e também por não medirem esforços para estar conosco nesse momento.
    À Imprensa local por noticiar com competência e seriedade acontecimentos importantes em sua trajetória.
    Agora, nos resta apenas a saudade e a missão de prosseguir com o legado deixado por ele , de Fé, Amor, Honestidade, Trabalho, União, e tantos outros valores que nos orgulha de ser seus filhos.

À todos, o nosso muito obrigado!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial