Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em respeito ao falecimento de Dardo, Emídio cancela festividades de inauguração do comitê O candidato fez apenas a entrega simbólica do comitê

O candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, pela coligação União Pelo Povo Emídio Vasconcelos, juntamente com o vice Ramiro Simões (Ramirinho) e dos candidatos a vereadores e vereadoras, resolveram que em decorrência do falecimento de Eduardo Veras (Dardo), ocorrido na manhã deste sábado, vitima de complicações de uma cirurgia realizada no IMIP, cancelar as festividades de inauguração do comitê, que estavam programadas para a manhã deste sábado (27).

“O falecimento de Dardo, é uma perda inestimável, conversávamos muito e também discutíamos sobre política, vai deixar saudades”, disse Emídio sobre a perda do amigo.

Emídio fez a entrega simbólica do comitê à militância e depois saiu em caminhada pelas ruas da cidade. Assim como na feira livre no sábado (20), Emídio foi bem recebido pela população, que a todo o momento vinham lhe cumprimentar e desejar sorte no processo eleitoral.

“É muito bom ver que a nossa forma de conduzir o processo, está agradando a população, a todo o momento as pessoas nos parabenizam por isto. Estamos renovando a forma de fazer política em Afogados da Ingazeira e isso com certeza deixará um legado positivo”, disse Emídio.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial