Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em Princesa Isabel PSDB e PMDB confirmam candidaturas Sidney e Roseane

O Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) e Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) oficializaram na tarde deste domingo (31), as candidaturas de Sidney Filho e Roseane Pereira, prefeito e vice, do município de Princesa Isabel-PB.
Uma chapa que escreve um novo capítulo na história política de Princesa Isabel, colocando no mesmo palanque Diniz e Pereira.
 A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção que aconteceu em uma casa de eventos na mesma cidade. A coligação “Por um noto em tempo em Princesa”, é composta pelos partidos: PSD, PMN, PMDB, PP e PSDC.
Mãe do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), embalou um discurso em defesa do empresário Ricardo Abrantes e Valmir Pereira, ambos envolvidos na Operação Cardeiro, deflagrada pela Polícia Federal.

“O que nos motiva a estar aqui hoje, é ‘Ricardinho’. A ele e Valmir esta homenagem...todos foram injustiçados. Estamos aqui por que temos o apoio da minha família e sonho com uma Princesa melhor e digna...a nossa união é verdadeira. Eu conheço Sidney desde criança, é um menino bom e de caráter”, discursou Roseane e acrescentou em tom de provocação em direção aos seus adversários.
“Os erros de Dominguinhos e Sidney a gente conserta; agora quem conserta erro de caráter?”
Já Sidney Filho, que encabeça a chapa da coligação, enalteceu o nome Dr. Sidney, seu pai, e cutucou seu adversário Ricardo Pereira do PSB.
“Sou Sidney Filho, filho de Dr. Sidney, homem honrado...sou jovem sim, mas tenho as mãos limpas, e as pedras que em mim atiram servem para construir nosso futuro modelo de administração pública...a vitória começa aqui e agora”, disse Sidney em um trecho do discurso. (Junior Campos)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial