Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, candidato a prefeito Didi da Felicidade lamenta cassação de Dilma Rousseff

“Hoje é o dia da infâmia. Hoje, um jogo já jogado com as cartas devidamente marcadas, com um resultado já antecipado, foi cassada uma Presidenta da República, honesta e que se dedicou ao nordeste, principalmente ao sertanejo, ao povo de Carnaiba. Que por mais erros que tenha cometido, ela foi cassada injustamente. Injustamente porque não foi comprovado, e os dados da perícia, as melhores análises técnicas jurídicas, não comprovam a existência de um crime de responsabilidade. Injusta porque é um tribunal aonde sessenta por cento dos juízes não tem autoridade moral, ética alguma, para cassar quem quer que seja, ainda mais uma pessoa da honestidade pessoal da presidenta Dilma Rousseff”. Foram com essas palavras que o ex prefeito de Carnaiba e atual candidato a prefeito Didi da Felicidade, do PTB, iniciou nesta quarta-feira, 31, seu discurso em reunião com militantes.

Didi criticou todos os senadores que apoiaram o “golpe”, questionando seus discursos de moralidade, além dos deputados Gonzaga Patriota, votado em Carnaiba e Danilo Cabral (PSB) apoiado em Carnaiba pelo seu opositor Anchieta Patriota
A critica maior foi para o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) também votado em Carnaiba com apoio de Anchieta Patriota  e o deputado Danilo Cabral (PSB), já que ambos traíram a presidente e o povo de Carnaiba e Pernambuco, votando a  favor do “impeachment” da presidenta Dilma Rousseff. 

"Isso é  uma vergonha nacional. Esses são aquele que olha de que lado está o poder e ao primeiro sinal de que o barco vai afundar ele já pula para o outro, sem nenhuma desfaçatez. Senador Fernando Bezerra Coelho, deputados Danilo Cabral e Gonzaga Patriota, além do governador Paulo Câmara, todos do PSB mais uma vez vergonhosamente, mostraram ser políticos da velha cepa, políticos da época dos coronéis, que não tem estofo moral, ideológico, enganando o povo brasileiro, o povo nordestino e o nosso povo Carnaibano. Vejam quem trouxe eles para serem votados em Carnaiba e abram os olhos”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial