Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Didi e Luiz Alberto elabora plano de Governo com agricultores em Carnaiba

 Com a participação de  agricultores e outras pessoas ligadas a vários movimentos, o pré-candidato a prefeito de Carnaiba pelo PTB, Didi da Felicidade, já entrou na fase de discussão para montar seu plano de governo, que aconteceu durante o dia desta terça feira 02, em sua residência, no centro de Carnaiba.
A construção do seu plano tem um formato diferente e foi feita em um grande ciclo de debates onde a população discutiu os problemas do município em conjunto com um corpo técnico e político que, ao término das discussões, apresentaram uma proposta viável e realista.
“A população está cansada de promessas genéricas ou fora da realidade, precisamos construir com a população a solução para os problemas de nosso municipio num todo. O povo quer saber de soluções por que os problemas a população já conhece e sofre com eles todos os dias”, afirmou Didi.
 O debate contou com a presença do pré candidato a vice prefeito Luiz Alberto da Silva (PTC), de líderes comunitários, pré candidatos a vereadores Juniano Ângelo, Preguinho, Missa, Apolônia e Gil do Leitão, além de artistas, professores e Conselho Tutelar fazendo um arco de aliança para organizar a estratégia que será utilizado para eleição de outubro.
Hoje a aliança com o PTB é formada pelos partidos do PRP, PR e PTC.
 Questionado sobre qual seria o principal desafio da pré-campanha, Didi é rápido na resposta. “Levar o nome do pré-candidato a todas as regiões do municipio, nos quatro cantos. Carnaiba é muito grande e precisamos avançar muito, já que o tempo de campanha, que ainda nem começou, este ano será reduzido”, finalizou.
Na pauta do Plano de governo foram abordados os temas; Segurança, Agricultura, Infraestrutura, Saúde, Cultura e Esportes, Educação, Ação Social e a novidade com a criação da Secretaria da Juventude.
Dez mil exemplares do livro com as várias propostas estampadas no plano de governo serão distribuídas em todo municipio para o conhecimento da população.
Fotos: Cícero Lucena

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial