Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Deputado quer cassação de Cunha na próxima semana

Gabriel Garcia
De Brasília
O líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR), não vê motivos para a postergação da sessão que votará o processo de cassação do ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e defende que o caso seja votado já na próxima semana. Para ele, nem o início da campanha para as eleições municipais pode justificar o adiamento da votação.
O deputado já sugeriu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que convoque sessão para a próxima semana com o objetivo de encerrar o processo contra Cunha. “Não há nada que justifique um adiamento. Defendi um esforço concentrado na próxima semana, que é uma semana burocrática, apenas de entrega de papelada para o registro dos candidatos, antes do início da campanha, que ainda não é permitida. Portanto, os deputados não podem usar a eleição como desculpa para não vir a Brasília para votar a cassação de Cunha e projetos de interesse do Brasil”, disse.
Rubens Bueno também não vê lógica em deixar a votação do caso Cunha para depois da finalização do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado. “Isso não tem lógica. O que cabia a Câmara com relação ao impeachment nós já fizemos. Temos que resolver os nossos assuntos e o caso Cunha é um deles. Creio que entre os dias 5 e 15 agosto teremos um bom tempo para encerrar esse assunto e ainda votar projetos importantes para o país”, finalizou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial