Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Deputado Danilo Cabral diz que Marconi Santana vai ser prefeito de Flores e faz desafio sobre estrada de Fátima

 Junior Campos
O deputado federal, Danilo Cabral do PSB prestigiou agora a pouco, a convenção que homologa o nome de Marconi Santana para prefeito. Cabral, que deixou a Secretaria de Planejamento para ocupar o assento na Câmara Federal, não enalteceu o nome de Santana, como também, aumentou o tom do discurso, para desafiar os adversários de Santana, quanto à paternidade da estrada de Fátima.
Confira um trecho do discurso de Danilo e as primeiras imagens da convenção.
“Marconi vai ser prefeito de Flores, com a graça de Deus e com a força do povo. Quero dizer da minha alegria; pois Flores sempre foi muito generosa comigo, em todas ás vezes que estive aqui, em Flores. Nossa relação começou lá atrás; e o povo de Flores, não está me vendo aqui, pela primeira vez e também não será a última vez que a gente está aqui; por que aqui em Flores, eu criei uma relação, muito profunda com sua liderança maior Marconi Santana”, iniciou e acrescentou:
“Em nome da verdade, eu preciso aqui também, falar de uma importante ação; que é a obra da estrada de Fátima. A grande verdade dos fatos, e eu desafio qualquer um, a vir a minha frente e me provar ao contrário...essa obra começou por atender  uma reivindicação de Marconi Santana”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial