Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Cartório Eleitoral define tempo e ordem de guia eleitoral em Tabira e Sebastião abre inserções

TabiraHoje
No dia 26 de agosto tem início o guia eleitoral de rádio e, conforme sorteio feito pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (19). Em Tabira ele será aberto pela coligação Para Tabira Seguir Mudando, cujo candidato a prefeito é Sebastião Dias (PTB). O grupo tem quatro minutos e trinta e quatro segundos para apresentar suas propostas. É o maior tempo entre os três candidatos a prefeito da cidade.
A Frente Popular para Tabira Avançar, por sua vez, será a segunda coligação a aparecer no primeiro dia do guia e tem três minutos e 59 segundos para defender a eleição de Nicinha (PMDB). Com um minuto e 27 segundos de Rádio aparece o candidato Zé de Bira (PSB), da coligação Frente Popular de Tabira. O tempo de guia é dividido de acordo com a representatividade, na Câmara, dos partidos que integram cada uma das coligações, isto é, quanto mais deputados federais e senadores, mais segundos.
O guia eleitoral será transmitido de segunda a sábado, duas vezes ao dia: de 07h às 07h10 e de 12h00 a 12h10. A Rádio Cidade FM será a geradora, entrando em cadeia a Tabira FM e Cultura FM. Nos dias seguintes, a ordem da apresentação varia. O último candidato passa a ser o primeiro e assim por diante. Ao contrário de outros anos, os vereadores não entram no guia, tendo suas inserções distribuídas ao longo do dia nos intervalos comerciais.
Veja o tempo de rádio de cada candidato a prefeito de Tabira, de acordo com a ordem de apresentação no primeiro dia
Sebastião Dias (PTB)  04:34
Nicinha (PMDB)  – 03:59
Zé de Bira (PSB) – 01:27

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial