Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaibana procura filho desaparecido há mais de 22 anos em São Paulo

 A agricultora Carnaibana Antonia Quixabeira da Silva, de  80 anos, moradora da Rua Sebastião Barbosa, no Bairro de Carnaiba Velha, está a procura do seu filho Cicero Viera de Souza, que saiu de Carnaiba há mais de 22 anos com destino a cidade de São Paulo.

Segundo dona Antônia, o ultimo contato feito com o filho foi através de uma carta no ano de 1994, quando o mesmo se endereçava na Rua Correa de Lemos n° 498- Bairro das Pedreiras, zona sul de São Paulo. 

Cicero é natural da cidade de Santana de Mangueira, no interior da Paraíba, onde nasceu em 1974, hoje está com seus 42 anos e veio para acidade de Carnaiba ainda criança, onde viveu sua infância e adolescência.
Ainda segundo dona Antônia, a mesma recebeu informações de que Cícero teve um relacionamento com uma mulher de nome Nalva e com ela teve uma filha que foia dotada por um casal de São Bento do Una, em Pernambuco, identificados como Francisco Mendes e Luzinete Mendes, moradores da Rua Estação Ecológica de Itapacura, no Bairro Jardim Alegria com quem tentou contato via carta mas obteve exito.

Outras informações dão contas de que Cicero atua em São Paulo como pedreiro e que por muitas vezes foi visto na Praça da Árvore, no centro de São Paulo. Cicero ainda tem outro irmão Aroldo Quixabeira que vive no sertão da Paraíba e é filho do já falecido Antonio Vieira de Souza, 
Qualquer informações sobre o paradeiro de Cicero Quixabeira entrar em contato com o telefone 87- 999 61 3001 ou pelo email- blogdocauerodrigues@gmail.com.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial