Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Candidato a prefeito de Carnaiba Didi da Felicidade e Luiz Alberto visitam amigos no Povoado de Serra Branca

 Ao lado dos filhos Leonardo e Matheus Francisco, da esposa Ione Francisco, de militantes e do candidato a vice prefeito Luiz Alberto, o candidato a prefeito de Carnaiba, Didi da Felicidade (PTB), visitou nesta segunda feira, amigos e correligionários do Povoado de Serra Branca, onde já conta com o apoio do médico Dr. Edmilson Policarpo e grande massa de moradores revoltados com a politica praticada atualmente.
 Didi teve conversa pé de orelha com moradores que falaram de suas administrações quando gestor municipal e muitos deles lembraram da assistência que tinha, a exemplo de ambulância para atendimento de pacientes que precisavam ser socorridos para Carnaiba ou Afogados da Ingazeira. Focaram ainda a questão das manutenções de estradas vicinais e reclamaram da retirada de seis postes de iluminação da praça central para outra localidade.
 Em algumas residências, o candidato surpreende-se ao deparar-se com sua foto em quadro nas paredes dos moradores que são fieís as suas benfeitorias quando prefeito de Carnaiba.

Didi ainda houve reclamações da extinção da Festa do Vaqueiro, apoio ao povo evangélico, a falta de saneamento básico e calçamento da Rua José Lucas Evangelista e o fim do cultivo de mandioca, caju e castanha, onde a localidade era rica em produção.
 O candidato este ainda acompanhado dos candidatos a vereadores Naldinho de Tota e Gildo Leitão e ficou satisfeito com a receptividade dos moradores de Serra Branca, um dos povoados mais populosos do municipio carnaibano.
-É gratificante o carinho e atenção do povo que quer mudança, que clama por mudança, que reconhece o que já fiz por Carnaiba, pelo meu povo que tanto quero continuar defendendo". Disse Didi.

Por outro lado, candidatos a vereadores do PSOL Luan Pereira e Elizângela Mirely panfletaram e conquistaram votos na disputa pelo Legislativo de Carnaiba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial