Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Cachaça pernambucana é apresentada nas Olimpíadas Rio 2016

Até o próximo domingo (21), os produtores de aguardente, cana e rapadura de Pernambuco vão apresentar a cachaça produzida em nosso Estado nas Olimpíadas Rio 2016. As degustações acontecem na Casa da Alemanha, local em que ao longo das olimpíadas ocorrerão diversos eventos e recepções aos atletas alemãs e turistas daquele país. A ação é fruto de uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e a Associação Pernambucana de Produtores de Aguardente, Cana e Rapadura (Apar).
“Com essa ação pretendemos divulgar a produção de cachaça pernambucana estimulando, ainda, a formação de parcerias para incrementar a comercialização do produto e apoiar o desenvolvimento desse segmento produtivo, colocando-o como um importante gerador de empregos, renda e riqueza para Pernambuco”, disse o diretor-presidente da AD Diper.
Além dos atletas, a cachaça de Pernambuco será degustada por autoridades como o presidente da Alemanha, Joachim Gauck, o ministro das relações exteriores, Frank Walter, o governador do estado da Renânia do Norte-Westfalia e o prefeito de Düsseldorf, bem como patrocinadores e organizadores das ações nas Olimpíadas. Pernambuco será o único estado do país a participar do evento de degustação de cachaça.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial