Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Bandidos de 20 e 16 anos são detidos após roubar e espancar idosos na zona rural de São José do Egito

Eduardo Dos Santos Silva (20) e A.M.F.V (16) acusados
Após ser acionada pra atender uma ocorrência de roubo a uma residência, no sítio Jatobá, na zona rural de São José do Egito, sertão de Pernambuco, ato praticado na madrugada desta quinta feira 18, a Guarnição Tática de São José em conjunto com Rocam e Malhas da Lei, durante a manhã, identificaram, localizaram e prenderam, em flagrante, Eduardo dos Santos Silva, 20 anos, que juntamente com o menor de 16 anos, A. M. F. V., usando de extrema violência, renderam o senhor Bonifácio Vicente de Lima , de 76 anos agredindo-o com uma tijolada na testa e com socos, no intuito de roubar seus pertences.
 A policia informou ainda ao Blog do Cauê Rodrigues, que na mesma madrugada, os acusados também agrediram e roubaram a senhora Terezinha Batista Leite, 81 anos, no sítio Mandim, também na zona rural de São José do Egito, ocasião em que subtraíram da mesma, uma televisão LCD, marca LG, 32", bem como uma certa quantia em dinheiro que a vítima não soube especificar. 
A televisão roubada foi recuperada pelo policiamento e estava escondida dentro do mato. Os dois envolvidos, o material apreendido e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de São José do Egito onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial