Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Afogados: Alessandro Palmeira ganha apoio da comunicadora Erivânia Barros

Após ser criticado pelo jornalista afogadense Magno Martins, de que um ex secretário de José Patriota teria votos para assumir a vaga de vice, argumentando sede de poder do atual prefeito que planeja deixar um  dos seus aliados de confiança no poder executivo de Afogados caso seja eleito deputado federal em 2018, Alessandro Palmeira, ex Secretário de Cultura do Municipio, ganhou apoio de vários amigos da cidade lhe dando força e mensagens de apoio.

Entre os amigos está a comunicadora Erivânia Barros, da Rádio Transertaneja FM, quem em sua rede social (Facebook) postou:
-" Nunca ouvi dizer que para ocupar cargo público seria necessário nascer em família tradicional, ter histórico político ou recursos financeiros. Abaixo a discriminação com quem é jovem e de família humilde. Você Alessandro Palmeira, é a esperança de uma nova política, que quebra paradigmas e velhas composições. 
Pelo Novo
Pelo Povo
Pelo Pobre
Pela Juventude
Sou mais você!
‪#‎AlessandroPalmeira‬ você me representa. A juventude está contigo vamos a luta, que com você basta Deus e o povo". Conclui a comunicadora em defesa do amigo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial