Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Afogadense morre em acidente de trânsito em Petrolândia-PE

 Um grave acidente próximo a cidade de Belém de São Francisco matou o afogadense Alfredo Mariano esta manhã. Alfredo estava organizando um Festival de Prêmios que aconteceria na cidade de Petrolândia. Foi na comunidade de Venezuela, em trecho da PE 316.
Além dele, o profissional que faria a locução do evento, identificado como Caio Locutor, também faleceu.  Caio Santos é responsável pela CS Locução e Publicidade.
Alfredo Marques e Caio: vítimas fatais
Ainda não há muitos detalhes do acidente com a caminhonete em que seguiam as vítimas. Preliminarmente, houve um choque entre veículos.. O carro em que estavam outras duas vítimas, não identificadas, uma mulher e um homem, chocou-se na caminhonete em que estavam Alfredo e Caio. A caminhonete pegou fogo. As vítimas que sobreviveram foram lavadas ao hospital da cidade.
Há feridos no Hospital da cidade, mas não foi informada a gravidade. A qualquer  momento, mais detalhes.
Alfredo é irmão do ex-vereador afogadense Hamilton Marques, do contador Adeilton Marques, de Aécio Marques, PM,   Flávia e Airton Marques. Realizava Festivais de prêmios em várias cidades do Estado. Foi também presidente do Diretório Acadêmico da Fafopai. (Nill Junior)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial