• title
  • Title
  • Title

Prefeito de Princesa Isabel pode perder mandato definitivamente

Vice Germana e o Prefeito Dominguinhos
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região decidirá no próximo dia 19, a partir das 13 horas, o destino do prefeito de Princesa Isabel-PB, Domingos Sávio Maximiano Roberto. O desembargador federal Rubens de Canuto Mendonça Neto, relator do processo através do qual Dominguinhos, como é conhecido, se mantém no cargo graças a uma liminar, pediu pauta para julgamento do mérito e o dito julgamento vai acontecer no dia 19. Se o Tribunal mantiver a decisão do juiz federal que mandou afastar Domingos do cargo, o prefeito será definitivamente substituído pela sua vice, Germana Diniz.

O Ministério Público Federal investiga várias denuncias envolvendo o prefeito. Há casos de desvio de recursos públicos, de licitações fraudulentas e do sumiço de um dinheiro da Funasa, liberado para a construção do aterro sanitário de Princesa e que teria sido sacado na boca do caixa para financiar a campanha do edil, que tentava e conseguiu a reeleição.

Atualmente, o município vive na maior penúria, sem pagar a fornecedores, com os funcionários sem receber os salários e o prefeito devendo a Deus e ao mundo.

Seu afastamento é tido como líquido e certo, mas convém esperar pelo julgamento do dia 19 para se ter uma certeza. Blog do Tião Lucena

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba