Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Policia Federal faz balanço de material apreendido na Operação Sépsis em Pernambuco

Do Diário de Pernambuco
A Polícia Federal em Pernambuco (PF-PE) apresenta, na manhã deste domingo, um balanço de todo o material que foi arrecadado pela Operação Sépsis no estado. Na sexta-feira passada o desdobramento da Operação Lava Jato cumpriu três mandados de busca e apreensão em Pernambuco.
Foram alvo da ação os apartamentos de luxo dos empresários Marcos José Roberto Moura Dubeux, um dos donos da construtora Moura Dubeux e do filho dele, Marcos Roberto Bezerra  de Melo Moura Dubeux, ambos localizados na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife e a empresa Cone S/A, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Na casa de Marcos Dubeux foram recolhidos 30 mil euros, 53.097 mil dólares e 13 mil libras esterlinas e um computador. A quantia somada equivale a mais de R$ 330 mil. A ação contou com 25 policiais federais, distribuídos em três equipes. Eles  foram acompanhados por três procuradores da República, que também atuaram nas buscas. Todo o material apreendido será encaminhado para a Polícia Federal em Brasília.
A empresa de logística, é presidida por Marcos Roberto e até pouco tempo teria participação acionária da Moura Dubeux. Em nota, a Cone S/A informou que, atualmente, a companhia possui capital próprio e tem como investidor o Fundo de Investimento do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS). A nota também foi enviada em nome dos empresários e da Moura Dubeux. A Cone esclarece que Marcos José Dubeux não é sócio na empresa. Atua apenas na Moura Dubeux. Marcos Roberto Bezerra de Melo Dubeux tem ligação apenas com a Cone. Ele é o presidente da empresa.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial