Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Para o Psol, há evidências da aproximação entre PR e SD em Serra Talhada.

Ary Amorim, pré-candidato do PSOL a prefeito de Serra Talhada não titubeou quando perguntado se o modo brando com que o pré-candidato Marquinhos Dantas (SD) tem tratado o Partido da República poderia ser interpretado coma pavimentação de uma provável aliança: “com paralelepípedo e com asfalto”, disse Amorim, bem-humorado. As declarações foram dadas na ultima sexta-feira (01), em entrevista ao CADERNO 1 NO AR, na Rádio Vilabela FM.
Para Ary, as legendas se merecem, pois, na visão do psolista, há afinidades entre ambas. O pré-candidato, no entanto, recorda que Dantas até pouco tempo sustentava que não seria vice de ninguém. Por conta disso, Amorim disse não acreditar que Marquinhos vá “rasgar” o discurso, aceitando sair como vice na chapa republicana, que tem o neto do ex-deputado federal Inocêncio Oliveira, Vitor Oliveira, como o pré-candidato. “A palavra tem força, tem poder, e um homem tem que dizer uma coisa e seguir até o fim”.
Ainda assim, Amorim lembrou que em política existe a “flexibilidade”: “se acha melhor se acomodar lá, ele vai querer justificar que o discurso é mais união. Ele já vem com um discurso que abre caminho para isso”, analisou. “há uma clara evidência que existe uma aproximação”, disse Ary.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial