Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Marquinhos Dantas se reencontra com Inocêncio Oliveira após 20 anos

Âncora
O ex-deputado Inocêncio Oliveira e a comitiva da Frente Popular de Pernambuco em Serra Talhada, reuniram-se nesta terça-feira (12), em Recife, para ungir a candidatura de Victor Oliveira (PR) e Marquinhos Dantas (SD), que irão disputar as eleições contra o prefeito Luciano Duque (PT) e Nena Magalhães (PTB).
O Partido da República (PR) esteve composto por Allan Pereira (presidente da sigla no município) e o Deputado Estadual Rogério Leão. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) esteve representado pelo ex-prefeito Carlos Evandro e ex-secretária de saúde Socorro Brito. Pelo Partido Republicano de Ordem Social (PROS) estiveram o ex-prefeito Geni Pereira (presidente da sigla) e Waldir Tenório. O Solidariedade (SD) foi representado pelo Deputado  Estadual Alberto Feitosa que deixou o PR neste ano.
De acordo com o pré-candidato Marquinhos Dantas (SD), o seu grupo será seleto com 17 vereadores dos quais serão escolhidos os mais competitivos para formar a coligação entre os pré-candidatos a vereadores de mais nove partidos. Ao todo, o grupo de Sebastião Oliveira será composto pela união de dez siglas partidárias que formam a Frente Popular de Serra Talhada.
Segundo Dantas, faziam 20 anos que não se comunicava com o ex-deputado Inocêncio Oliveira. “Foi muito positiva a reunião e Inocêncio Oliveira disse que vai trabalhar pelo fortalecimento da candidatura. As lideranças que estavam presentes comprometeram-se em apoiar a chapa, e no mais, foi um reencontro que tivemos depois de mais de 20 anos sem ter contato”, disse ao Blog do Robério Sá.
A Convenção do Partido da República deverá acontecer no dia 5 de agosto no Auditório do Colégio Imaculada Conceição (CIC). De acordo com Marquinhos Dantas, o projeto de campanha está sendo construído com participação dos pais de Victor Oliveira e de outros integrantes que apoiam o projeto político da união.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial