Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Mais três pessoas são baleadas em Serra Talhada. Uma das vítimas do atentado de sábado faleceu

Dessa vez o atentado acorreu na Rua Treze de Maio, popularmente conhecida como ‘Rua da Lama’, no Centro da cidade, por volta das por volta das 19h dessa terça-feira (19). Adriano dos Santos Souza, o Adriano da caxixola (foto), que estava por perto, teria sido atingido de raspão.
Policiais Militares do 14º BPM foram ao local e verificaram que Dorgival Nunes da Silva, conhecido como Val marchante no mercado e Genivaldo José dos Santos estariam bebendo em um bar quando autor dos tiros não identificado, que possivelmente estava escondido, teria efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma das vítimas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao HOSPAM. Até o momento todos os envolvidos não correm risco de morte. O BO foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
O setor de emergência do Hospam informou que as três vítimas deram entrada na unidade, sendo que Genivaldo José dos Santos, foi encaminhado para o bloco cirúrgico, no entanto nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Testemunhas que frequentavam o marco zero da cidade, na concha acústica, relataram que um homem trajando camisa branca passou ensanguentado minutos após o tiros, pedindo socorro e correndo pelo local em direção à praça Sérgio Magalhães, de onde foi levado posteriormente ao Hospam.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial