Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Luciano Bonfim apoia João Batista pelo PR em Triunfo

O prefeito Luciano Bonfim fez reunião ordinária do Partido da Republica, na Pousada Alpes, para relatar as diretrizes do partido para as eleições 2016. Ao lado do pré-candidato do PR, João Batista.
“Estamos trabalhando para trazer o maior número de eventos para o nosso município para que possamos amenizar o máximo essa crise. Estamos terminando a festa dos estudantes e já nos preparando para receber o Festival de Cinema. Depois vem um congresso pernambucano de urologia que conseguimos trazer pra cá e em seguida o Motofest. São ações que trazem divisas ao nosso município.”
O ex-presidente da União dos Vereadores – UVP, João Batista, falou  que, apesar de nenhum pré-candidato ter sido lançado ainda pela oposição a coligação do prefeito vai enfrentar uma campanha onde os “candidatos de ocasião” vão se aproveitar para atacar a gestão atual.
‘Eles desaparecem por 4 anos e agora vão tentar denegrir a imagem da gestão atual num ato de puro oportunismo, mas não vamos nos abater com isso.”
A oposição em Triunfo está se movimentando para lançar um candidato até o dia 5, último dia de prazo para as convenções.
Os nomes cogitados são do ex-prefeito, Dr. Maninho, ou o ex-vice-prefeito Lula Baião. A convenção do PR para oficializar o nome de João Batista vai acontecer no dia 5 de agosto. (NillJunior)

1 comentário

Williams Terto em 31 de julho de 2016 19:20

A prepotência do pré candidato João Batista que tem o apoio do Gestor atual está estampada nestas declarações infundadas. Primeiro que a verdade tem que ser dita acerca dos escândalos desta administração que sofreu e sofre com diversas ações de improbidade administrativa, ações civis públicas e o nome do atual gestor na lista dos fichas sujas pelo TCE e TRE. Esconder isso da população seria comungar com o abuso de autoridade, com o abuso do poder econômico assim como esconder que o pré candidato representa o continuísmo desta dinastia que se instalou no município há anos. Ele próprio João Batista é quem faz as contas deste gestor. Ele próprio enquanto foi vereador que pulava de galho em galho por conveniência própria já que esteve em todos os governos e já traiu o próprio Luciano quando apresentou provas que gerou a ação de improbidade administrativa. Ora, dizer que não existe oposição na cidade de triunfo e que se apresentam apenas os nomes de Lula Baião e de Maninho para enfrentar o pleito é mais uma balela. Outros nomes existem e estão muito bem cotados inclusive o meu que foi divulgado amplamente. Na Verdade quiseram dizer que existiria candidatura própria para iludir o povo. Esta classe elitista que vira as costas para o povo porque querem continuar a mamar ainda mais e continuarem com a destruição de Triunfo é quem é responsável por estes comentários e por impropérios. Na verdade, estão morrendo medo de enfrentarem o povo que considera este pre candidato como elitista e arrogante. Existem nomes como Gilson do Pará que ainda está na disputa, Renato Moisés, Lula, Williams Terto, Dr. Maninho. Não adianta mais querer enganar o povo!

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial