Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Lava Jato cumpre mandatos em Pernambuco

Nova fase da Operação Lava Jato, chamada de Sepsis, é cumprida no Recife e na Região Metropolitana na manhã desta sexta-feira (1º) pela Polícia Federal. São três mandados de busca e apreensão. Dois deles foram realizados em Boa Viagem, na Zona Sul da Capital, e um no Cabo de Santo Agostinho. Os primeiros ocorrem nas residências dos empresários Marcos José Moura Dubeux e Marcos Roberto Bezerra de Melo Moura Dubeux. O último é realizado na empresa Cone S/A, situada na rodovia BR-101, km 96,4.

Uma das equipes já retornou à sede da PF, na avenida Cais do Apolo, no Bairro do Recife. No total foram apreendidos E$ 30.175 e U$ 53.097, além de um equipamento de informática. Todo o material será enviado à Brasília (DF). As demais equipes ainda estão nos locais. Também foram encontradas 13 mil libras, além de tablets, notebooks, smartphones e documentos.

Na ação, atuam 25 policiais federais, distribuídos em três equipes, que darão cumprimento às ordens judiciais. Os agentes – que buscam por documentos, aparelhos de informática e valores em dinheiro - estão acompanhados de três Procuradores da República, que também acompanharão as buscas que estão sendo realizadas. Em Pernambuco, a PF informa que atua apenas de maneira operacional.

Operação: A Operação Sépsis cumpre mandados expedidos pelo ministro Teori Zavaski, do Supremo Tribunal Federal (STF) no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Distrito Federal, além de Pernambuco, conforme a Polícia Federal. Essa já é a 31ª fase da Operação Lava Jato.Folha de Pernambuco

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial