Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Jovens causam pertubação de sossego e desacatam policiais no centro de Afogados

A 01h00 da madrugada da quinta para sexta feira 22, a equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma possível "perturbação do sossego", próximo ao antigo cemitério, no centro da cidade de Afogados da Ingazeira. Ao chegar ao local, se deparou com os imputados gritando, e por conseqüência perturbando o sossego dos populares moradores daquela rua. Ao ser dado a ordem para os imputados irem para parede, a fim de se realizar uma busca pessoal, o dois imputados se recusaram veementemente a obedecer a ordem legal.
 Ambos começaram a desferir palavras de calão contra o policiamento, dizendo palavras do tipo: cabras safados. A partir desse momento, foi necessário usar a força proporcional à situação para conseguir realizar a abordagem. Os infratores, resistindo a abordagem, começaram a agredir os policiais com socos e pontapés. Após muito trabalho, conseguiu-se realizar a imobilização e algemá-los. O imputado J.L.A.J., de 19 anos, ainda muito exaltado, ficou se debatendo e em conseqüência disso se arranhou na região do rosto e nos braços, o outro envolvido foi identificado como C.J.M., de 18 anos. Durante todo o tempo da abordagem policial, o imputado ameaçava os policiais dizendo que iria "pegá-los" quando estivessem de folga. Diante dos fatos, foi feita a condução dos indivíduos à DP local para medidas cabíveis

1 comentário

pedro juvenal em 23 de julho de 2016 14:06

Boa tarde Cauê.

Gostaria de parabeniza-lhes pelo trabalho e serviço que você através no seu blog tem prestado a sociedade sertaneja,porém gostaria de lhe pedir que dê ouvido ao outro lado, no caso aos jovens que foram covardemente espancados pela Rocam de afogados da ingazeira Pe, um desses jovens é o eu irmão,pois há testemunhas que comprovam as agressões e irão testemunhar contra estes mal condutas que não representam a policia militar do estado de pernambuco.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial