Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA CHEGA Á QUIXABA

Fotos: Gabriel Oliveira-Whatsapp/Inf. Valdemir Jacinto
A Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos. Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional e obras de fé que vão nos preparar para o grandioso tricentenário.
Imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas Arqui (Dioceses) para todo o Brasil. 
Na Diocese de Afogados da Ingazeira, a peregrinação iniciou no dia 19 abril, ainda na Basílica de Aparecida, quando o Bispo Diocesano D. Egidio Bisol, alguns padres e fiéis receberam do Santuário Nacional a réplica da Imagem de Aparecida para a peregrinação nas paroquias do sertão do Pajeú.
No dia 24 de abril, já no Pajeú a imagem começou a peregrinação na referida Diocese com uma concelebração presidida pelo Sr. Bispo e concelebrada pelos padres da diocese na Cidade de Serra Talhada. 
Na noite deste domingo 03, por volta das 19h00, a imagem chegou a Cidade de Quixaba em uma grande carreata de fieis, depois de passar por cidades como Serra Talhada, São José do Belmonte, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Calumbi e Flores. A imagem fica essa semana na Paróquia de São Sebastião, em Quixaba e depois seguirá para a cidade de Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial