Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Grupo Independente debate terceira via em Carnaiba

 Depois de deixarem o grupo de 12 partidos, os dissidentes PT, PT do B, PC do B, PMDB, PSL e PV ainda aguardam definição para compor a nova via politica, que até a semana passada tinha como indicados para a majoritária o petista Anchieta Alves (foto ao lado) e como vice Diógenes Gomes, que recusou a indicação passando para o comerciante Aldo Santana. A oficialização da chapa deveria ter ocorrido no ultimo domingo a pedido dos indicados, que por motivos superiores acabaram não oficializando a cabeça da nova via.

Todos os partidos dissidentes são ex aliados do ex prefeito a p´re candidato do PSB Anchieta Patriota que já faz campanha bem como seu principal adversário Politico Didi da Felicidade que também ganhou apoio de ex aliados de Anchieta Patriota como Aluísio Baião, o vereador e presidente da Câmara Luiz Alberto e Dr. Edmilson Policarpo.
O PT do B, presidido pelo Acson Leon, O PC do B presidido pelo suplente de vereador e comerciante  Luiz de Joel, o PMDB do advogado Clóvis Lira, o PSL do comerciante e advogado Elzir Ferreira e o PV de Diógenes Gomes deverão estar reunidos nesta quarta feira para decidir de fato quem segue na majoritária do grupo, uma vez que agora já não podem mais coligar com o PTB de Didi e nem com o PSB de Anchieta.

1 comentário

Carnaíba Verde em 28 de julho de 2016 20:05

Partidos dissidentes? Pelo que eu sei quem saiu do grupo foi o PTB.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial