Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Governador Paulo Câmara é chamado de golpista em Garanhuns

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), passou por uma situação incômoda, na noite desta quinta-feira (21), na primeira noite da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. Durante a cerimônia de abertura do evento, que ocorreu na Igreja de Santo Antônio, houve manifestações da plateia contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e o gestor foi chamado de golpista.
Enquanto discursava, Paulo Câmara foi interrompido por um dos presentes na igreja lotada. O homem foi retirado do ambiente enquanto gritava “golpista” e “você devia honrar a memória de Arraes”.
O ato acabou estimulando alguns presentes a gritar “Fora Temer”, mas a situação foi abafada. Paulo Câmara, então, seguiu com seu discurso que frisava a importância de Naná Vasconcelos para a cultura mundial. O músico, que faleceu em março deste ano, aos 71 anos de idade, foi homenageado na ocasião.
Além de Paulo Câmara, estiveram presentes o Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, a presidente da Fundarpe, Márcia Souto, do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).
Com informações de Camila Estephania, da editoria de Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;">Diversão&arte

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial