Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Fórum da comarca de Custódia começa se tornar realidade

Na manhã de ontem, terça feira (19/07), estiveram no município de Custódia várias autoridades do judiciário estadual como o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, Maria José Marinho Batista (Diretora de Engenharia e arquitetura) além do Juiz da comarca do município Paulo Rodrigo de Oliveira Maia.
A visita teve o objetivo de formalizar a construção do novo fórum da comarca de Custódia que será erguido em muito breve no terreno do antigo matadouro localizado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
O Prefeito do Município de Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio acompanhado do Vereador Chico Elizeu, Bruno Leonardo Lima Leite, Cristiano Dantas, Joãozito Moura e do Secretário de Administração José Sergio de Araújo Silva assinou o termo de anuência dando posse do terreno ao tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco e em seguida acompanharam a visita ao terreno doado ao TJPE. Uma grande conquista para a cidade Custódia que ganhará um prédio amplo e moderno o que facilitará e acelerará os serviços hoje prestados de maneira improvisada no prédio situado no térreo da prefeitura do município.

1 comentário

Jorge Garibalde em 8 de setembro de 2016 15:35

Onde fica o antigo matadouro?

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial