Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Ex-presidente Lula deverá estar em Petrolina na próxima para manifestação “contra o golpe”

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva deverá estar em Petrolina na próxima semana (dia 11), para um ato público promovido pela Frente Brasil Popular (FBP), batizado de ‘Semiárido contra o Golpe’. O evento contará com o apoio da Articulação do Semiárido do Nordeste (ASA), informou a assessoria do Partido dos Trabalhadores (PT).
A mobilização será a segunda promovida pela Frente Brasil Popular em Pernambuco. A primeira começará já nesta segunda (4), a partir das 15h, na Praça do Bambuzinho, Avenida Souza Filho, no Centro da cidade.
Trata-se da ‘Caravana da Democracia’, que sairá de Petrolina percorrendo vários municípios do estado, do Sertão ao Litoral, contra o governo interino do vice-presidente Michel Temer (PMDB) e em defesa dos direitos sociais e trabalhistas conquistados nos últimos anos que se encontram ameaçados pelo Governo Temer.
Pela manhã, com o apoio da Frente em Juazeiro (BA), os participantes serão recebidos com um café da manhã no espaço de convivência da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no campus localizado na cidade baiana. Na universidade acontecerá uma reunião ampliada da FBP, a partir das 9h, com a participação da militância, entidades ligadas aos trabalhadores e agricultores, estudantes, detentores de mandatos dos partidos que fazem parte da FBP e dirigentes partidários, dos movimentos sociais e sindicatos que integram a Frente na região.
Roteiro
A Caravana partirá de Petrolina para cidades como Ouricuri, Salgueiro, Surubim, Garanhuns, Caruaru e Recife, quando será encerrada dia 13 com um grande ato na capital, que também contará com Lula.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial