• title
  • Title
  • Title

Em Tabira, Paulo Manú diz que levou punhalada pelas costas de Gonzaga Patriota

Radar
A decisão do deputado federal Gonzaga Patriota de levar as pré-candidatas Nicinha e Genedy, prefeita e vice respectivamente, ao Palácio do Campo das Princesas bater um papo com o governador Paulo Câmara, não foi bem digerida pelo empresário Paulo Manú, do PSB.
Há anos Paulo é cabo eleitoral de Gonzaga em Tabira e ele próprio fez questão de lembrar isso durante entrevista que concedeu nessa quarta-feira (6) ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM. “Todo mundo sabe que o ex-prefeito está querendo colocar uma laranja. Gonzaga está fazendo um desserviço a Tabira, está fazendo um grande mal”, disse Paulo.
Segundo Paulo, o encontro foi todo articulado por Gonzaga Patriota e isso faz com que sua decepção seja maior, a ponto de não querer votar mais em um deputado. “Eu disse a ele (Gonzaga) por telefone que as nossas relações estão cortadas a partir de hoje. Quem quer fazer o mal a Tabira comigo não tem vez”, desabafou o empresário.
Paulo ainda fez outro desabafo em tom de irritação. “Estive com Gonzaga esse tempo todo e eu reuni os amigos e conseguimos dar uma boa votação. Agora Gonzaga faz uma coisa dessas com Tabira? Um cara que se diz direito e que gosta das coisas certas? Isso não é fazer o bem a Tabira não!”
O empresário afirmou que levou uma grande punhalada de Gonzaga pelas costas e soltou o verbo mais uma vez: “Esses deputados só pensam no mal. Aquele Congresso só pensa no mal. Eles não estão nem ligando que as cidades se acabem, que qualquer pessoa seja o governante. Eles só pensam neles em ficar em Brasília ganhando fortunas. Eu estou decepcionado com Gonzaga”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba