Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Em São José do Egito grupo governista oficializa chapa Romério Guimarães prefeito e Neném de Zé Dudu vice

 Uma multidão de correligionários, assistiram na manhã do sábado 09, a oficialização em Coletiva de Imprensa  da chapa da situação em São José do Egito, encabeçada pelo prefeito e pré candidato Romério Guimarães (PT) e Neném de Zé Dudu (PMDB) como pré candidato a vice prefeito.

A Coletiva que contou com a participação do Blog do Cauê Rodrigues, Blog do Marcello Patriota, Mais Pajeú, Rádio Cultuma AM, Blog do Junior Duarte e Rádio Gazeta FM, aconteceu no auditório do Hotel Central, na rua da Baixa, no centro de São José do Egito com grande queima de fogos e a participação do Deputado Federal Kaio Maniçoba (PMDB), Deputado Estadual Rogério Leão (PR), do Secretário Estadual de Desenvolvimento Isaltino Nascimento,  do ex deputado Zé Marcos de Lima, do atual vice prefeito Naldinho de Raimundo e de Dudu, representando o Senador Humberto Costa (PT), além de sua bancada de vereadores e pré candidatos a vereadores.
 Emocionado, o candidato a reeleição Romério Guimarães que vem de uma administração exemplar no Pajeu, disse que o momento era ímpar em sua vida e mostrou gratidão a lealdade de seu vice prefeito Naldinho de Raimundo. 
Agradeceu ao ex prefeito e ex deputado José Marcos de Lima pelo apoio e compreensão  das duas disputas, em 2012 e agora em 2016.
Romário concluiu ainda afirmando que a chapa é composta de vários segmentos com um conjubto de forças em prol de São José do Egito.
 Isaltino Nascimento (PSB) disse que Romário Guimarães é um dos melhores prefeitos de todo o estado de Pernambuco e afirmou que não mudou de tima; -" Nunca mudei de time em São José do Egito, estou no mesmo time de quatro anos atrás". O secretário é do mesmo partido do pré candidato Evandro Valadares que disputa a prefeitura da terra da poesia com Romério Guimarães.
 Em seu discuso, o ex deputado José Marcos de Lima disse que nunca teve rompimento com Romério Guimarães pois sempre teve uma preocupação com São José do Egito e Romério é o que garante o melhor para sua terra. -"O Caminho certo é aqui"! Disse Zé Marcos, concluindo que Romério tem mais tempo de cuidar de sua terra que tanto ama.
Ele argumentou ainda que o fato de não disputar a prefeitura com o apoio de Romério se dá a suas ocupações pessoais e profissionais, já que  atua como empresário em Campina Grande e criador de gado e que não gostaria de decepcionar o povo de São José do Egito.
 O Deputado Kaio Maniçoba (PMDB), que votou a favor do Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, do mesmo partido do prefeito Romáerio Guimarães (PT), que chegou atrasado ao encontro uma hora e vinte minutos, disse que São José do Egito continua no avante e que esta atual gestão deve ser compartilhada com o povo porque é do povo.
-"Não pode deixar que a arrogância e prepotência volte à administrar São José do Egito". Disse ele,
Após a coletiva que foi marcada pela presença de eleitores e fiéis seguidores, os deputados acompanhados do Secretário Estadual Isaltino Nascimento e Zé Marcos de Lima, concederam entrevista a Rádio Gazeta FM.
Fotos: Cicero Lucena - Blog do Cauê Rodrigues.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial