Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Drogas são localizadas em residência de menor no centro de Afogados da Ingazeira

A polícia recebeu uma denuncia de que um local no centro da cidade de Afogados da Ingazeira era suspeito de venda e consumo de entorpecente. Após campana, os policiais flagraram ao meio dia desta sexta feira 08, os envolvidos E.G.G.S., desocupado de 20 anos, morador do centro e J.S., funileiro, de 25 anos, morador do São Braz  chegando em uma motocicleta no local, entraram, deixaram os capacetes e saíram. Antes que os mesmos saíssem do local foi consultada a placa da motocicleta que não estava de acordo com as características da mesma. 
A placa pertencia a uma moto Honda NX 350 SAHARA, ano 1996, cor azul. Ao saírem da residência, os envolvidos  foram abordados e com eles encontrado um 01 litro de Pitú e 02 litros de Fanta. Neste momento o menor de 17 anos, identificado como E.D.A.L., de 14 anos, amasiado, morador do centro, que é o dono da residência, perguntou o que estava havendo, o mesmo foi informado sobre a denúncia de entorpecentes, então ele convidou os policias a entrarem e verificar se havia algo de ilícito. 
Durante a busca foi encontrado uma jarra com 05(cinco) pés de maconha e em cima da maquina de lavar havia uma trouxinha de maconha. Os imputados juntamente com todo o material apreendido foi conduzido a DP local, e ao chegar a delegacia o envolvido J.S, funileiro, confessou que a trouxinha de maconha pertencia a ele informando ainda que as bebidas eram para todos consumirem e que já estavam ingerindo bebida alcoólica desde as 10 horas da manhã, enquanto o envolvido E.D.A.L., de 14 anos, disse que pertencia a ele os pés de maconha, tendo o envolvido J.S. assumido ser o proprietário da citada motocicleta. Somente na DP o envolvido E.D.A.L. informou ser menor de idade e que também é usuário de drogas, que todos levam bebidas e maconha para fumarem e beberem em sua residência. A ocorrência foi repassada a DP local.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial