Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Deputado Rogério Leão acata pedido de Silvonete Carlos para recuperação de trecho da PE 320 no acesso à Carnaiba


Indicação apresentada pelo Deputado
Rogério Leão e aprovada na Câmara
 O Deputado Estadual Rogério Leão (PR), acatou em Plenária da Câmara dos Deputados Estaduais de Pernambuco, a solicitação da vereadora Silvonete Carlos de Andrade (PR), que pede ao governo do Estado e ao Departamento de Estradas e Rodagens -DER, para que seja feito a recuperação do trecho asfáltico da PE 320 que liga o centro da cidade de Carnaíba, passando pelo Bairro Santa Luzia, Bela Vista até a PE 320 na saída para a cidade de Flores.

Rogério Leão, aliado da vereadora solicitou ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário Estadual de Transportes Sebastião Oliveira, além do Diretor Presidente do DER, Carlos Estima, no sentido de que seja feito a recuperação da malha do asfalto do referido trecho, em Carnaíba, num percusso de aproximadamente 02 Km. 
A Indicação de nº 4656 foi aprovada por unanimidade.
Oficio de comunicação
à vereadora Silvonete Carlos




"Solicito a presente proposição, para que seja providenciada a Recuperação do Asfalto, no trecho acima informado, tendo em vista às péssimas condições de trafego local devido a quantidade de buracos na via, tomando fluxo de veículos bastante lento, se faz necessário providencias por parte dos órgãos competentes para a solução do referido problema. Diante do exposto, solicito apoio dos nobres pares na aprovação da indicação". Frisou o deputado.

Através do Oficio 15678/2016, a vereadora Carnaibana Silvonete Carlos foi comunicada pelo deputado Rogério Leão, quanto a aprovação da Indicação em Plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco-ALEPE, levando ao conhecimento da mesma, o apelo formulado nos termos da proposição, assinado pelo deputado Vinícius Labanca, segundo Secretário da Câmara.

Silvonete comemorou o resultado e aguarda a autorização do governador Paulo Câmara para que seja feito a recuperação do asfalto.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial