Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Com vergonha, Gonzaga Patriota fica sem apoiar nenhum candidato em Petrolina

Após várias acusações de golpista por ter votado a favor do Impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT), inclusive expulso de uma feira de Petrolina a dias atrás,  o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) recebeu a imprensa, nesta sexta-feira (15), para anunciar que não apoiará nenhum pré-candidato a prefeito que disputa as eleições 2016 de Petrolina.
“Não apoiarei nenhum desses nomes que estão colocados para concorrer à prefeitura de Petrolina, mas quem ganhar vou continuar ajudando, enviando minhas emendas, como sempre fiz”, disse.
O deputado desenhou ainda o currículo dos pré-candidatos a prefeito e explicou os motivos de não apoiar nenhum deles: “No candidato de Júlio não posso votar, pois sempre fiz oposição a administração dele. Em relação a Adalberto não possuo identidade política com ele. Pensei em apoiar Odacy, mas o PT não quis o meu apoio. E sobre a pré-candidatura de Miguel Coelho, já deixei claro que não apoiarei nenhum candidato da família Coelho. Com todo o respeito a todos os pré-candidatos, mas eu não me encaixei em nenhum deles para apoiar”, Justifica ele.
Patriota ainda completou dizendo: “Estou no PSB há mais de 25 anos, mas não sou obrigado a apoiar os candidatos do meu partido. O PSB é um partido democrático”.
O socialista ressaltou que, apesar de não subir em nenhum palanque de candidato a prefeito de Petrolina, dará liberdade para que seus aliados decidam individualmente quem querem seguir nessas eleições municipais. “Deixo livre meus eleitores, amigos e familiares para apoiarem qualquer um dos candidatos. Que votem de acordo com a sua consciência”, destacou.

1 comentário

Nerivaldo PEREIRA SANTOS em 16 de julho de 2016 12:39

Na verdade o golpista sabe da maldade que fez ao povo sertanejo e fica querendo se fazer de vítima. Logo chegará e vez do povo levantar a placa com o nome "Tchau Querido".

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial