Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Caravana Popular em defesa de Dilma começou em Petrolina, passa em Afogados e vai terminar no Recife

Partindo de Petrolina, onde a programação teve início ontem (05), a Caravana Popular em Defesa da Democracia percorrerá ainda 10 municípios. Passará por: Ouricuri, Salgueiro, Petrolândia, Serra Talhada, no sábado 09 em Afogados da Ingazeira, e depois segue Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Surubim, Palmares e Recife. Para encerrar, quem desembarca, em Pernambuco, no dia 13, é o ex-presidente Lula. Estará em Caruaru e na Capital.

Antes, o líder-mor do PT passará, no dia 11, por Petrolina, onde participa do ato Semiárido contra o Golpe, independente da caravana. De lá, segue para Juazeiro do Norte, no dia 12, quando também visita o Crato, onde receberá uma condecoração da Universidade. Vai ainda a Barbalha e a Fortaleza. Recife e Fortaleza, inclusive, são prioridades para o PT na disputa eleitoral. “Sempre ouvimos, de Rui Falcão e do próprio Lula, que Recife e Fortaleza são duas capitais, que são prioridade para o PT nacional e de Lula e de Dilma”, observa o presidente do PT-PE, Bruno Ribeiro, ao ser indagado sobre a possibilidade de o partido investir em dois palanques no Recife. “Não é um tempo que caiba palanque duplo”, descarta o dirigente.

Na passagem recente de Dilma Rousseff pelo Estado, tanto o pré-candidato Silvio Costa Filho como o também pré-candidato e ex-prefeito João Paulo contaram com gestos similares da petista. O ato com Lula pode seguir no mesmo tom ou não.  A conferir.

No dia 11, quando Lula passa por Petrolina, a caravana estará em Garanhuns. No dia 13, ele chega ao Recife. Por Renata Bezerra de Melo – Folha Política

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial