Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Ao ter pré-candidatura oficializada em Sítio dos Nunes, Lalá diz que moradores “precisam de diálogo

 Junior Campos
No início da corrida pré-eleitoral, Lalá Lima (PSB), teve seu nome oficializado pra disputa por uma cadeira no parlamento de Flores. O ato foi no final da tarde de ontem sábado (02), no distrito de Sítio dos Nunes, para um público de lideranças políticas, não só do distrito, como do Povoado do Tenório e Sítio Tamboril, que serviu também, para comemorar o aniversário do pré-candidato a prefeito de Flores, Marconi Santana, do mesmo partido.
Em tom animador, Lalá Lima que em 2012, disputou a cadeira de prefeito do município, ao falar com o companheiro Júnior Campos disse que sem perca de tempo “já comecei a trabalhar”; e bem a seu estilo atiçou seus opositores.
“Vamos mostrar o nosso trabalho, que não começou de hoje, o povo de Flores sabe disso, e principalmente de Sítio dos Nunes. E não estou colocando meu nome à disposição pra brincadeira; quem conhece a minha forma de trabalhar sabe disso! Vamos visitar e conversar com cada morador de Sítio dos Nunes, que precisam ser ouvidos e de diálogo e, quem conhece Lalá Lima sabe do carinho que tenho pelas famílias desse lindo lugar, que tanto amo...a prova é que meu esposo é de Sítio”, brincou Lalá ao mesmo tempo que mandava o recado para seus adversários.  

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial