Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Afogados: pré-candidatos da União Pelo Povo fazem reunião de monitoramento

Na noite desta segunda-feira (25), pré-candidatos a vereadores da coligação União Pelo Povo, realizaram uma reunião de monitoramento, junto com o pré-candidato a prefeito Emídio Vasconcelos e do pré-candidato a vice Ramiro Simões.
A advogada Renata Veras que está responsável pelo assessoramento jurídico da coligação, orientou e tirou várias dúvidas sobre a legislação eleitoral para as eleições municipais deste ano.

Renata falou sobre: arrecadação de recursos, solicitação de registro de candidatura, obtenção de CNPJ, abertura de contas bancárias, emissão de recibos eleitorais, movimentação de recursos do Fundo Partidário dos candidatos e dos partidos, doações, gastos eleitorais, fundo de caixa, prestação de contas, julgamento das contas, sobre o que é ou não permitido durante a campanha eleitoral e outras dúvidas que foram surgindo durante a reunião.
Na oportunidade foi apresentado um organograma com o grupo que ficará responsável pela condução da campanha da Coligação. Também foi feito um levantamento do andamento das documentações exigidas para o registro das campanhas dos pré-candidatos.

Ao final foi discutido sobre a Convenção que acontecerá no próximo sábado (30), de 08h às 12h na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, que já tem presença confirmada do Senador Humberto Costa (PT) e dos deputados estaduais, Júlio Cavalcanti (PTB) e Augusto César (PTB).

O grupo ainda tem sinalizado como possíveis participações, o senador Armando Monteiro (PTB), o presidente do PT estadual Bruno Ribeiro, além de prefeitos e políticos de cidades vizinhas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial