Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Afogados: Jornalista acusa Médico de descaso contra idoso na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura

Vitima José Gomes da Silva, de 75 anos
é ex vereador de Brejinho-PE
Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, a jornalista Verônica Suênia Gomes de Vasconcelos, emitiu uma denúncia contra o médico Dr. Fred Veras, prestador de serviços na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura, na cidade de Afogados da Ingazeira, onde na manhã desta terça feira 05, o mesmo teria destratado o paciente José Gomes da Silva, aposentado de 75 anos de idade, morador da cidade de Brejinho-PE. Mesmo pagando a consulta, o paciente foi retirado da sala sem a realização da consulta pelo simples fato de seu celular ter tocado.
Leia abaixo, na íntegra o email enviado pela jornalista que é filha do aposentado:

"Boa noite! Sou do sertão do pajeú, embora moro no sudeste do país, sou jornalista e apresentadora do programa Manhã Viva na TV Canção Nova! Quero através desse espaço fazer uma denúncia contra o Dr. Humberto Frederico Veras Campos, o Ortopedista e Reumatologista Dr. Fred Veras!
Ele destratou o meu pai, um senhor de 75 anos, causando grande constrangimento diante de dezenas de pessoas!!! O paciente José Gomes da Silva (foto), foi vereador por 4 mandatos no município de Brejinho e é pai de seis filhos, eu sou uma delas... Tenho irmão policial, Bacharel em Direito, irmã enfermeira, minha mãe professora... meu pai é um cidadão de bem, um homem educado, honesto e merece respeito, ainda mais num local que tem o DEVER de cuidar das pessoas - A Casa de Saúde José Evóide Moura na cidade de Afogados da Ingazeira.
Além de tudo a consulta era particular e não é justo que nos omitamos diante da população local e todas as cidades da redondeza. Depois de ficar na fila de espera, mesmo sendo idoso, ao entrar na sala onde seria atendido o celular de meu pai tocou, o cujo médico - Fred Veras - perguntou grosseiramente porque ele não desligou o telefone? Meu pai na sua inocência e na limitação de um idoso que não tem habilidade com tecnologia, pediu desculpas e disse que esqueceu... e ridiculamente o médico saiu da sala e a secretária entrou dizendo que meu pai se retirasse... devolveram o dinheiro da consulta sem ele ao menos ser atendido!
Saiu diante de dezenas de pessoas com dores no joelho e decepcionado com a postura do profissional. Talvez esse "Dr" não tenha dimensão do mal que fez... Isso é um ABSURDO! Esperamos que medidas sejam tomadas e a casa de saúde reveja o tipo de profissional que está atuando no local".

ATT Verônica Suênia Gomes de Vasconcelos

7 comentários

Paloma Oliveira em 6 de julho de 2016 09:46

Esse ai n é um médico e sim um cavalo

Professora Márcia Assunção em 6 de julho de 2016 11:11

Lamentável!😭

tania em 6 de julho de 2016 20:11

Infelizmente isso acontece mesmo.

Marcus Vinicius em 7 de julho de 2016 00:24

ESSE MÉDICO É UM IDIOTA E BOÇAL.

Nancy Aparecida Andrade de Lima em 7 de julho de 2016 11:19

Não podemos ficar calados. Aplaudo a coragem de enfrentar esse tipo de medico que acaba com a classe. Sejam mais humanos e menos mercenários.

Nancy Aparecida Andrade de Lima em 7 de julho de 2016 11:19

Não podemos ficar calados. Aplaudo a coragem de enfrentar esse tipo de medico que acaba com a classe. Sejam mais humanos e menos mercenários.

Professor Paulo Alberto em 7 de julho de 2016 19:51
Este comentário foi removido pelo autor.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial