Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

AFOGADOS DA INGAZEIRA E REGIÃO GANHAM INSPETORIA REGIONAL DO CREA

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Afogados da Ingazeira e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) possibilitou a inauguração, nesta quinta (30), da Inspetoria do Conselho em Afogados. A unidade funcionará no Centro Tecnológico, no bairro São Francisco. A sala foi cedida gratuitamente pela administração municipal para que os profissionais do CREA pudessem atender os profissionais da região.

A inauguração do espaço contou com a presença do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, dos vereadores Igor Mariano, Raimundo Lima e Franklin Nazário, além do Presidente do CREA, Evandro Alencar, e demais integrantes da diretoria da instituição. Participaram também os inspetores que atuarão no município, o comandante do 23º BPM, tenente-coronel Souza e diversos profissionais do Sistema.
Na oportunidade, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, agradeceu ao apoio dado pela prefeitura a implantação da Inspetoria e falou de projetos futuros. “Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a José Patriota. Eu acho que tive sorte de conhecer melhor essa cidade e descobrir a importância dela pra região”, destacou Evandro.

A nova unidade irá atender profissionais dos municípios de Flores, Santa Terezinha, São José do Egito, Itapetim, Tabira, Solidão, Ingazeira, Tuparetama, Quixaba, Iguaraci, Custódia, Carnaíba, Calumbi, Triunfo e Sertânia.

A partir da próxima semana, os profissionais da Região contam com todos os serviços de atendimento que a sede do Conselho disponibiliza como emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), registro, visto, certidões, defesa de auto e notificação.

Dois importantes projetos foram anunciados durante a inauguração e também são fruto da parceria Prefeitura-Crea: Casa Legal – para elaborar projetos de construção e reforma de imóveis para famílias carentes; e o Pequenos Matemáticos, Grandes Engenheiros - para estimular, nos alunos da rede municipal, o gosto pela matemática e suas aplicações práticas.  

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial