Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Afogados: Com Câmara lotada, petista Emídio Vasconcelos oficializa sua candidatura a prefeito

A Coligação União Pelo Povo oficializou o nome de Emídio Vasconcelos como candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
O anúncio foi feito durante a convenção partidária realizada na manhã deste sábado (30), na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. Ramiro Simões, irmão da ex-prefeita Giza Simões, foi confirmado como vice-prefeito na composição da chapa.
Em seu discurso Emídio agradeceu o apoio de familiares, parentes e amigos, agradeceu também pela confiança de seu partido o PT e dos demais partidos que compõem a Coligação.
Emídio disse que o momento era de muita emoção, realização de um sonho e de muito sacrifício, lembrou quando há trinta anos teve que partir, deixando para trás seus pais, parentes e amigos, por falta de trabalho, de perspectiva de vida e com o sonho de vencer e retornar para influenciar positivamente nos destinos de sua terra.
Aquele dia está marcado até hoje na minha mente, não me despedi de meu pai, a minha mala de viagem foi uma caixa de margarina Cleibon e ao me despedir de minha mãe, a deixei chorando e sai a pé até a rodoviária chorando, sem a menor ideia dos desafios que iria enfrentar”, recordou Emídio visivelmente emocionado.
Emídio falou ainda sobre os três pilares que irão sustentar a sua campanha, que são: democracia, renovação da política e defesa das conquistas sociais.
Na oportunidade também foram homologadas as candidaturas dos pré-candidatos (as) a vereadores (as) pela coligação União Pelo Povo, composta pelos partidos: PT, PTB, PTN e PSOL.
Estiveram presentes no evento o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, a secretária estadual de Organização da legenda, Sheila Oliveira, o secretário de Relações Institucionais do PT, Veronis Carvalho, os assessores do senador Humberto Costa (PT), Dilson Peixoto e Wedson Galindo, presidentes de partidos, pré-candidatos e militantes.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial