Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Adolescentes de 16 e 14 anos são apreendidos por tentativa de homicídio em Petrolina

Três adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (2) após uma tentativa de homicídio no bairro Mandacaru, na zona norte  de Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os três são suspeitos de tentar matar um outro adolescente, de apenas 19 anos, que ainda chegou a ser atingido no braço e foi encaminhado ao hospital Universitário (HU).
Após o fato, a polícia desencadeou uma operação para tentar capturar os infratores. Um dos suspeitos, de apenas 16 anos, foi localizado no mesmo bairro e confirmou que estava no momento dos disparos, mas alegou não ter atirado. Com ajuda do aplicativo WhatsApp, o segundo adolescente, de 14, foi localizado e confessou que estava combinado para “concluir o serviço” e matar a vítima, quando a mesma tivesse alta do hospital.
O suspeito também disse que havia escondido a arma do crime – um revólver de calibre 38 – em um terreno próximo ao local, tendo sido encontrado pelos PMs. Já o terceiro envolvido no crime, de 16 (autor dos disparos), foi localizado e informou que teria planejado o homicídio porque a vítima teria furtado um porco de sua mãe. Todos os adolescentes foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial